Páginas

Barrinha MaynaBaby
Barrinha MaynaBaby

segunda-feira, 16 de março de 2009

TRABALHO DE COOPERAÇÃO

Queremos levar nossos agradecimentos a Ana Carla Sampaio, nossa Pedagoga, especialista em Psicomotricidade, e a Psicologa Cristina Joana Monteiro, especialista em Saúde do Trabalhador, desde o ato de violência que infelizmente ocorreu em nossa Escola, no ano de 2008, e que prestam um serviço de colaboração voluntaria, com sua participação, podemos contar com momentos de reflexão e ajuda. Um trabalho voluntário, que, infelizmente, não tem a participação de todos professores, pois, alguns não consideram importantes estes momentos de diálogo que temos tido com ela.
Na quarta-feira, dia 11 de março ocorreu este momento, com os professores do turno da noite, somente 5 professores e nossa técnica estiveram presentes. Foi muito proveitoso pois além de uma excelente dinâmica que realizamos, debatemos e refletimos sobre o nosso papel enquanto educador e a relação professor x alunos. Fica aqui, nossas lamentações para aqueles que se furtaram deste momento, que além de ser um trabalho voluntário da Ana Carla, que se dispos a vir a noite, ter esta conversa conosco, não nos abandonou deste de o fatigo acontecimento. Valeu Ana Carla Sampaio, é de pessoas como voce que o mundo está precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

SOMOS MESMO ESPECIAIS

HOMENAGEM A MULHER

Foi no dia 10 de Março, que nossa Escola Renato P Conduru homenagiou a Mulher, pelo seu dia que este ano comemoramos oficialmente no domingo, 08/03. O ponto mais alto foi a peça teatral desenvolvida com a orientação da professora Fátima, de Portugues, e alguns alunos, explorando o tema antigo, mas também muito atual, a agressão à mulher. Foi bastante apalaudido por nossos alunos. Parabéns por este trabalho, são ações como esta que valorizam os objetivos da Escola preocupada, com a informção educativa, repassada de várias formas ao nosso alunado.

OFICINA "PORTAS ABERTAS", VENHA CONHECER E PARTICIPAR