Páginas

Barrinha MaynaBaby
Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Renato e o Meio Ambiente


No dia 31 de março, deu-se incio no Renato Conduru algumas ações que fazem parte do projeto do professor de Biologia, Júnior, onde viza revitalizar, principalmente a área verda de Escola. vão ocorrer várias ações durante o ano de 2009, na tentativa de trabalhar e valorizar o meio ambiente de nossa escola.
No primeiro momento, tiramos fotos para, no fim do ano, quando o projeto já estiver bem avançado, possamos comparar o ANTES e o DEPOIS, visto que as ações tem como meta provocar uma revitalização de nosso ambiente. Para inicio, já lançamos a primeira semente do projeto, com apresentação e reflexão de nossos alunos sobre a preocupação que devemos ter, com nosso habitat. Vamos lá, comunidade Renatista, só depende de nós. Participem!!!!!

Um comentário:

  1. As fotos ficaram muito boas,ume apresentação que com certeza fez muitos pensarem sobre que devmos cuidar do meio ambiente.Deveria ter muiats vezes no ano letivo assim podemos concientizar muitos outros a cuidar do planeta em que vivemos,pois,ele precisa urgente da nossa ajuda pra voltar a nos dar um ar puro e evitar a o aquecimento global.Cuidar é dever de todos nós.

    ResponderExcluir

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

SOMOS MESMO ESPECIAIS

HOMENAGEM A MULHER

Foi no dia 10 de Março, que nossa Escola Renato P Conduru homenagiou a Mulher, pelo seu dia que este ano comemoramos oficialmente no domingo, 08/03. O ponto mais alto foi a peça teatral desenvolvida com a orientação da professora Fátima, de Portugues, e alguns alunos, explorando o tema antigo, mas também muito atual, a agressão à mulher. Foi bastante apalaudido por nossos alunos. Parabéns por este trabalho, são ações como esta que valorizam os objetivos da Escola preocupada, com a informção educativa, repassada de várias formas ao nosso alunado.

OFICINA "PORTAS ABERTAS", VENHA CONHECER E PARTICIPAR